Nos EUA, Grostein Andrade Usa Fração De Sua História Na Filmagem De 'Abe'


VOCÊ Sabe O QUE FAZER Pra Receber DINHEIRO?


O novo estádio do Mineirão, em Bonito Horizonte, parece ter se tornado um recinto pra alegrias estrangeiras e tragédias brasileiras. Pouco menos de um ano após o histórico 7 a 1 da Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, foi a vez de o Cruzeiro sofrer o vexame de uma eliminação dentro de moradia. Com um futebol apático e irreconhecível, bem contrário do time bicampeão nacional, foi eliminado nas quartas de encerramento da Copa Libertadores com uma indeclinável derrota por três a 0 pro River Plate, da Argentina. Mesmo com a vantagem de ter vencido na ida por 1 a 0, em Buenos Aires, pela semana passada, o Cruzeiro não foi nem ao menos sombra de um time de futebol. Perdido com o agradável toque de bola dos argentinos, não teve forças pra reagir a cada gol sofrido e deixou a torcida boquiaberta e incrédula no Mineirão.


A classificação do River Plate definiu as chaves da semifinal da Libertadores, que só serão disputadas em julho, após a Copa América. Havia a probabilidade de um confronto brasileiro entre Internacional e Cruzeiro, entretanto nesta hora o clube gaúcho terá que enfrentar o Tigres, do México, tendo de jogar a partida de volta fora da moradia.


  • O Dia Pela Baixada

  • dois de Junho - Sábado

  • Deixar brilhando os raios e aros da bicicleta

  • Fique de olho pela ortografia e concordância dos textos



Já o time argentino poderá ter um duelo nacional, em razão de o Racing duela contra o Guaraní, do Paraguai, nesta quinta-feira, em Buenos Aires, pela última vaga entre os 4 melhores da guerra. O Cruzeiro esteve irreconhecível no primeiro tempo. Nos primeiros minutos, quando se esperava uma pressão dos mineiros - apesar de um lance perigoso de Willian pela área argentina -, foi o River Plate que teve as melhores oportunidades. Pela primeira, Sánchez cabeceou e Fábio fez a defesa com segurança. Pela segunda, aos dezoito minutos, saiu o gol.


No erro da defesa cruzeirense, Téo Gutiérrez tocou pra Sánchez, livre pela direita, chutar cruzado e rasteiro no canto justo de Fábio. O gol do River Plate levava a decisão para a luta por pênaltis. Em vista disso, o Cruzeiro não necessitava se afobar pra procurar o empate. Só que foi isso que ocorreu e a bola parecia queimar dos pés dos cruzeirenses.


Nada de conduzir perigo ao gol de Barovero e muitos sustos para Fábio. Até que, aos quarenta e quatro minutos, após um escanteio da esquerda, Maidana cabeceou sem marcação dentro da área e fez 2 a 0 para os argentinos. O baque do gol sofrido nos instantes finais da primeira etapa pareceu que ainda fez efeito no começo da segunda.


O técnico Marcelo Oliveira colocou Gabriel Xavier no território do apagado Arrascaeta, todavia nada deu direito e o estrago ficou ainda maior com o terceiro gol do River Plate, aos seis minutos. Melhor em campo, Téo Gutiérrez foi premiado com uma bola limpa pela entrada da área, pelo lado esquerdo. Sem marcação, só teve o trabalho de chutar cruzado e rasteiro no canto esquerdo de Fábio. O estrago prontamente estava feito e os jogadores do Cruzeiro até correram, mostraram raça, contudo não mostravam perícia técnica para superar o River Plate. Ainda conseguiram mandar duas bolas pela trave em sequência - com Leandro Damião e Alisson -, no entanto nada que ameaçasse a superioridade argentina mostrada em campo.


Faça o seu melhor, no entanto comece hoje! Qual plataforma eu irei usar? Como criar um blog de sucesso não é uma coisa trivial começaremos com a estratégia de seleção da plataforma certa. Se você ainda não definiu tua buyer persona fala com emergência, isto facilitará para ti digitar e ser mais assertivo.